sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Paredão usa rede social para responder a Macega


Sexta-feira- 23 de agosto de 2019
Daniel do Paredão assegurou que MDB está muito forte

A atual Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) presidida por Daniel Morales de Moura, O Daniel do Paredão, manteve a sua estratégia de não falar com a imprensa. Assim novamente não confrontou os ataques feitos por Marcial Guastucci, o Macega, à sigla e a pessoa de Paredão, seu opositor na eleição para a escolha do novo presidente, evento que ocorre neste sábado (24), ataques feitos pelo vereador líder da bancada de oposição e veiculados na edição de quinta-feira do Eu Falei.


Segundo Daniel do Paredão, a decisão de não bater de frente com Macega foi tomada por todo o seu grupo há meses atrás, quando seu adversário passou a usar suas redes sócias para criticar abertamente o partido pelo qual intenciona disputar a convenção no ano que vem com o empresário Márcio Porto, ambos ambicionando a candidatura à Prefeitura.

Mas como as críticas de Macega foram mais duras e mais intensas que das vezes anteriores, Paredão usou uma rede social para publicar um vídeo onde comenta rapidamente sobre a recente situação que, como das outras oportunidades, causou um mal estar entre os filiados e acirrou o clima interno de disputa.

“Deixo claro que respeito à opinião do vereador, mas discordo dela. Achei o posicionamento dele confuso, engraçado e contraditório, pois Macega diz que partido é fraco, mas quer concorrer a prefeito pela sigla e da mesma também quer ser presidente”, alfineta Paredão, que contesta seu opositor afirmando que o MDB está muito forte e a prova disso é que pela primeira vez na história do Movimento em Piratini, há duas chapas concorrendo para a formação da nova Executiva.

Sobre os ataques à sua pessoa feitos por Macega, que disse estar decepcionado com seu colega de legenda, já que o ajudou muito dado á sua falta de experiencia no Legislativo e também dando a ele um emprego de seu assessor quando Daniel ficou sem mandato e Macega afirmando ainda ser ele o responsável por hoje Daniel ser um dos assessor es parlamentares do deputado federal Giovane Feltes, Paredão disse

“Eu era motorista de ônibus e me tornei vereador. Por não ter experiência admito que cometi erros no meu mandado na Câmara, mas aprendi com estes erros e adquiri conhecimento. Também aprendi muito com o vereador Macega, mas pensamos diferente e por isso hoje estamos em chapas opostas”, disse Daniel do Paredão.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!