sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Carro usado em assassinato é encontrado em Piratini

Sexta-feira- 02 de agosto de 2019-                                                     Foto: Brigada Militar
Carro usado na tentativa de assalto foi incendiado 

 A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram na manhã desta sexta-feira (02)  na localidade da Ponte do Império, travessia situada na BR 293, quinto distrito, divisa entre os municípios  de Piratini e Cerrito, onde após a comunicação de um morador à BM, foi encontrado um Ford Fiesta Sedan.
Segundo o comando da Brigada em Piratini, após levantamento inicial foi constado que o carro localizado queimado embaixo da ponte é o mesmo utilizado na tentativa de assalto na BR 116, entrada do Bairro Fragata, em Pelotas, fato que ocorreu na quinta-feira, primeiro dia de agosto e que pelo sistema da BM é dado como roubado em Canguçu.
O crime resultou na morte da policial civil Cristina Gonçalves Lucas, 38 anos, que viajava acompanhada do marido, o soldado  Márcio Lucas Severo , lotado no 6º BMP, e de dois filhos do casal.
Conforme a ocorrência, após interromper o trajeto da família um homem saiu do Fiesta e disparou contra o carro dos policiais, sendo que este disparo atingiu Cristina na cabeça, o que causou morte cerebral na vítima que estava há apenas dois anos na corporação. 

Policiais ainda estão na localidade onde ocorre a perícia no veículo, e a investigação deve ficar a cargo de Delegacia de Polícia Civil de Pedro Osório, pois o fato se deu dentro dos limites entre Piratini e Cerrito.
Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!