sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Família nega que Felipe Régio tenha sido encontrado


Sexta-feira- 16 de agosto de 2019-                                       Foto reprodução arquivo pessoal
Felipe desapareceu na terça-feira, 13 de agosto
Empresaria piratiniense Nara Régio, negou em contato feito pelo Eu Falei, que seu neto, Felipe Peraça Régio, desaparecido desde a terça-feira, 13 de agosto, tenha sido encontrado pela polícia e pela família em São Vicente, município que fica 80 quilômetros distante de Santa Maria.

A notícia de que o jovem de 20 anos e estudante de agronomia havia sido localizado, passou a circular nas redes sociais, o que foi repudiado por parentes próximos que fizeram contato com  o pai de Felipe, Flávio Pereira Régio, o Tutuca, que também desmentiu o fato.

Para a avó, não ter notícias que levem ao paradeiro do neto aumenta o drama de todos a cada minuto que passa.

“Não temos a menor noção do que possa ter acontecido. É uma situação horrível que está sendo investigada pelas autoridades”, falou Nara.

Ela disse que, a pedido do pai de Felipe, a polícia entrou na casa onde o universitário reside, na busca de pistas. Na garagem eles encontraram o carro, os documentos e o celular do estudante.

Segundo Nara, a família soube que ele foi visto por uma pessoa, mas não sabe detalhes de como e quando isso aconteceu.

“O Pedro, irmão dele, foi pra São Vicente para saber mais detalhes, mas por enquanto não sabemos de praticamente nada”, afirma a avó.

Ela disse que Felipe se encontraria com a família neste final de semana na casa que possuem no Balneário Cassino, e que ele prometeu comemorar seu aniversário que será em 18 de setembro, com ela em Piratini.

Sobre seu comportamento e jeito de ser, Nara disse que o jovem é tranquilo, responsável, sem vícios e que só anda em boas companhias, o que torna ainda mais misterioso o seu desparecimento.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191

Email: naelrosa@nativafmpiratini.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!