quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Brigada Militar prende duas mulheres por tráfico


Quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Na quarta-feira (31), durante um patrulhamento de rotina, policiais do 4° BPM/4°Cia de Choque da Brigada Militar e que estão atuando em Piratini dado a Operação Diamante, visualizaram em local indicado na Rua Vicente Lucas de Oliveira,  Bairro Vila Nova, uma motocicleta sem placa de identificação. Eles desembarcaram da viatura para a averiguação do veículo, quando foi possível ver o momento em que uma mulher identificada posteriormente com inicias M.O.S ., manuseava algo que aparentava tratar-se de entorpecente, o que levou os brigadianos a abordarem.

Com ela foram encontrados a quantia de R$ 142, 00 em cédulas, uma munição calibre 38 e  nove “tijolinhos” de maconha, de  aproximadamente 12,5 gramas.

Segundo a ocorrência, a suspeita foi indagada se possuía mais ilícitos e casa, o que confirmou e levou os policiais a encontrarem trinta munições de calibre 22.

No decorrer dos fatos, compareceu ao local outra mulher cujo  nome tem as inicias F.S.D., que afirmou morar na residência e ser proprietária das munições, e por isso também acabou recebendo voz de prisão.

Após o flagrante ser lavrado na Delegacia de Polícia Civil, as duas foram encaminhadas para o presídio em Pelotas.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191

Email: naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!