sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeitura adia leilão e fala em recuperação

Sexta-feira- 26 de julho
Veículos poderão receber investimento e serem recuperados
As sucatas pertencentes à frota das várias secretarias administrativas da Prefeitura de Piratini não irão, ao menos por enquanto, mais ser leiloadas.  
A informação foi confirmada por nossa reportagem na manhã desta sexta-feira junto ao chefe de gabinete Alex Matos.
Ele assegurou que esta foi uma decisão da prefeitura e justificou o adiamento ou, até a desistência de venda, devido à falta de tempo hábil para realizar o leilão antes da semana farroupilha promovida no Centro de Eventos Erni Alves e, onde as então viaturas estão atualmente depositadas.
Matos disse que as sucatas deverão ser transportadas para o Galpão de Máquinas da prefeitura oportunizando assim a abertura do espaço que passa por reformas e adequações antes do inicio da festa.
Quanto aos boatos de que os carros seriam recuperados, informação obtida pelo Eu Falei, o chefe de gabinete não descartou a hipótese.
- É uma possibilidade que não está descartada. Estamos analisando, mas, de concreto mesmo por enquanto, somente a retirada momentânea das peças que iriam a leilão – informou.
A situação das carcaças foi recentemente objeto da oposição que através do PMDB, além de ameaçar entrar com um mandato de segurança para impedir a comercialização, garantiu que independente da venda solicitar uma Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, devido a ausência de motores e caixas de alguns deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!