sábado, 20 de julho de 2013

em Pelotas Feira Agrícola chega a 4ª edição


A concessionária pelotense da  John Deere, Trator Green, uma das grandes do setor no Rio Grande do Sul, abriu na manhã deste sábado a 4ª edição da sua feira anual de Peças e Serviços agrícolas, evento que rompeu fronteiras pela qualidade e o profissionalismo ofertados pela parceria com a gigante alemã de máquinas e implementos agrícolas.
No pavilhão com dois mil metros quadrados localizado na Avenida Fernando Osório, produtores e delegações de funcionários onze cidades da zona sul anualmente se fazem presentes em Pelotas para conhecer os lançamentos, tecnologia e outros produtos da John Deere.

Ao abrir a feira, o diretor da Trator Green Cláudio Xavier ao centro na foto, saudou os visitantes junto ao coordenador regional de vendas da John Deere Brasil, Alex Vasconcelos.
Xavier (à esquerda) e  frisou a importância do uso de peças 100% originais no momento que o produtor necessita fazer a reposição.
- Parece estranho você ao entrar numa concessionária autorizada onde se espera sempre encontrar peças originais, ter que ficar atento a esse detalhe, mas, é preciso, pois, nem sempre é isso que ocorre – alertou o diretor.

                              

Ao longo do evento que tem previsão para terminar as 17 h, palestras com temas de significativa importância para o cotidiano do agricultor como manuseio correto nas inúmeras culturas incluindo o uso de peças fundamentais para o alcance da meta traçada nas lavouras.
Este ano, a direção da Trator Green inovou e 90% dos produtos foram expostos na área externa da empresa onde também um grande e suculento churrasco foi assado para o almoço dos presentes que consumiram 300 Kg de carne. Nossa fotógrafa colaboradora Natália Nolasco aproveitou o cenário típico para registrar sua presença na feira.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!