sábado, 13 de julho de 2013

Cristiano apresenta Contraponto a Piratini


A forma de apresentar o Dvd à sua gente certamente não foi a planejada já que a exibição do mesmo em frente ao Palácio do Governo foi impossibilitada devido ao mau tempo, mas ainda assim, Cristiano Quevedo desfrutou do que ele mais gosta que é estar em seu chão.
Ele proporcionou para seus fãs o contato direto com o artista que causa orgulho nos que como ele são filhos da terra Gravado na Praça da Igreja Matriz em dezembro de 2011, Contraponto resume e comemora os 18 anos de carreira de um artista que aos 37 se diz realizado com as conquistas que a estrada e o inseparável violão lhe proporcionaram.
- É claro que todo mundo quer ir além, mas sou uma pessoa realizada com tudo que a música me deu até agora – garantiu Cristiano entre um e outro autógrafo e poses para fotos com quem compareceu na manhã deste sábado no Supermercado Weege, empresa apoiadora do projeto e escolhida para a entrega e comercialização do trabalho tão aguardado e que novamente projetou Piratini para o Estado e também fora dele.
- É bom porque as pessoas vão entender o motivo pelo qual eu tanto canto minha a cidade – resumiu Quevedo na peculiar Mateada onde no acesso ao Weege quem adquiriu os DVDs e CDs aproveitou para cevar um amargo com o cantor que esteve ainda cercado de amigos e familiares.

Ao ampliar sobre a carreira, Cristiano falou do ano atípico ocasionado pelo sinistro na Kiss de Santa Maria, que obrigou a uma retração na contratação de artistas em todos os gêneros, reduzindo drasticamente o número de shows mensais.
- Está sendo um ano bastante difícil devido ao fechamento ou impedimento do funcionamento de muitas casas e demais locais que precisam se adaptar às exigências do Corpo de Bombeiros – disse.
Cristiano Quevedo retorna a Piratini dia 19 de setembro para a sua tradicional apresentação na Semana Farroupilha.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!