quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fanfarra do exército foi atração na Inácia

Fanfarra realizou apresentação na Semana do Município
A Semana do Legislativo teve seu terceiro dia de atrações ontem, quarta-feira, e atraiu  centenas de alunos que cursam as séries iniciais nas escolas do município à Praça Inácia Machado da Silveira. Eles, sob a supervisão dos professores, assistiram a apresentação da Fanfarra da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, de Bagé, que além de oportunizar um momento cívico aos presentes com a execução do Hino Nacional Brasileiro que teve o estímulo do maestro para que todos cantassem, também mostrou seu repertório de execuções clássica como sucessos internacionais de Ray Coniff  e a versão instrumental de ”Esse Cara sou eu”, Roberto Carlos. 
A Fanfarra lotada no 3º Batalhão Logístico, B. Log agradou ao executar sucessos internacionais de Ray Coniffi e nacionais como a versão instrumental de “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos.

A musicalidade da Fanfarra lotada no 3º Batalhão Logístico, B Log, atraiu o Juiz da Comarca de Piratini Roger Xavier Leal. Ele, em destaque na foto abaixo, antes de assumir o turno da tarde no Fórum localizado em frente à praça, apreciou a qualidade dos músicos que durou cerca de quarenta minutos.

O cronograma de eventos da Semana do Legislativo prossegue hoje com uma sessão solene às 14 h na Câmara de Vereadores quando ocorrerá a entrega de brasões do município para pessoas que se destacaram na comunidade através de seu trabalho.
Assista no vídeo abaixo duas das execuções musicais realizadas pela Fanfarra militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!