segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nova pichação contra diretora da Vera

Segunda-feira- 01 de julho
Um símbolo nazista e riscos sem sentido sobre o nome
A diretora da Escola Municipal Vera Moreira foi novamente rechaçada na madrugada de sábado para domingo, dia informado por um vizinho à escola localizada no Padre Reinaldo que garante ter visto o responsável pela nova pichação pular o muro do educandário por volta dás 03 h da manhã.
Desta vez, o nome de Vilma Antunes foi pichado , logo depois sobreposto por linhas sem sentido e, ao lado, uma suástica, símbolo nazista, foi desenhada.
O episódio se repete e assim como ocorreu em abril quando ela foi atacada com ofensas morais escritas na fachada da escola, o caso recente foi registrado na polícia.
Vilma concordou que a intenção continua sendo desestabiliza-la no comando da Vera Moreira, mas, garante que dado ao apoio que obtém dos pais dos alunos e os avanços à frente da direção que possibilitam sempre novos passos no projeto para o colégio, não via pedir demissão.
Ela não descarta a ligação entre os dois ataques, mas, preferiu não estender suas desconfianças, pois entende necessitar de provas pra ir além.
Sobre avanços na investigação dos ataques em abril, incluindo mensagens de texto com ameaças, Vilma Antunes adiantou que a polícia aguarda agora um laudo da operadora do celular de onde os SMS partiram o que permitirá derrubar a tese sustentada pela suspeita.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!