sexta-feira, 19 de julho de 2013

Carro com três persegue mãe e filha na avenida

Sexta-feira- 19 de julho
Um grande susto passou a família Da Rosa Garcia na noite de ontem, quinta-feira, na Avenida Maurício Cardoso.
Rejane Garcia, 42 anos, ainda demonstra nervosismo ao relatar o fato envolvendo ela e a filha de 13 anos às 23 h quando a residente no Bairro Vila Nova foi buscar a menina na Escola Inácia Machado onde  faz um curso de manicure.

Rejane conta que por cerca de cinquenta metros elas foram amedrontadas por três homens que trafegavam em um veículo Corcel I de cor clara, possivelmente branco ou bege, placa IFX 7109.
- O motorista acelerava, reduzia e buzinava junto ao cordão da calçada. Eu perguntei o que eles queriam, mas, não responderam. Em frente ao Posto de Saúde da Família, PSF, a poucos metros da Brigada Militar, eles aceleraram novamente e subiram na calçada – contou Rejane.
Neste momento, ela relata que pediu para a filha correr e chamar a Brigada, o que pode ter contribuído para fuga dos homens.
-Depois nos escondemos atrás de um caminhão de onde foi possível ver que o carro estacionou em uma boate abaixo do posto de gasolina GKS – relembra.

Ao serem informados, PMs entraram no estabelecimento onde funciona um meretrício e segundo a denunciante interrogaram os suspeitos que negaram a acusação.
Rejane disse que devido ao episódio, teve crise de choro, tremores e  não conseguiu dormir.
- Não estou em paz. Diante de tantas notícias de estupros que temos visto em Piratini não  tem como ficar tranquila quando temos filhas – desabafou.
Segundo informações obtidas por ela no posto de combustíveis, os homens não seriam moradores da cidade. O registro policial foi efetuado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!