segunda-feira, 1 de julho de 2013

Caminhão invade e destrói casa no Cancelão

Veículo destruiu todos os cômodos da casa
Para Leomary Nunes Guterrez, 63 anos, ( foto abaixo) a singela residência de dois cômodos e um sanitário que dividia com o marido João Pedro dos Santos, 50 anos, era a segurança de ter onde morar mesmo diante das dificuldades, inclusive de alimentação, amenizadas pelos vizinhos.
Essa noite, ela vai pernoitar na casa do cunhado, a trinta metros de onde até as 16 h de hoje era a sua moradia, destruída por um caminhão de carga sem que a polícia ainda saiba as causas do acidente.
O episódio deixou o motociclista Claudiomar Garcia, 40 anos ferido. Inicialmente foi detectado suspeita de fratura na perna, quadro constatado pelos socorristas do Samu que o conduziu  ao Pronto Atendimento e que após análise do médico de plantão, ocasionou sua transferência para Pelotas devido a suspeita de  traumatismo craniano.
Na colisão com a moto, o caminhão perdeu o controle e invadiu a casa de Leomary que no momento do choque se encontrava em um vizinho. - Eu havia acabado de levantar e olhar para ver se meu marido estava em casa. Quando retornei, ouvi o estouro – contou a mulher sem atividade devido à alegação de que, tanto sua   saúde quanto a do marido, não os permitem trabalhar.
- Eu já dependia de me ajudarem com comida e, agora se quem desmanchou não  ajudar, não tenho condições . Perdi tudo – Lamenta. O condutor do caminhão com placa de Camaquã sofreu escoriações leves.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!