terça-feira, 30 de julho de 2013

Sinal da record pode não retornar a piratini

Terça-feira- 30 de julho
Em busca da informação a comunidade de Piratini recorre às redes sociais para saber novamente qual o motivo do canal 26 ocupado pela onde a TV Nativa não transmite mais a programação da rede Record de Televisão.
Há mais de trinta dias a emissora regional transmite somente sua própria programação, mais ou menos o mesmo período em que a cidade ganhou um canal que veicula o dia todo clipes musicais nacionais e internacionais.

Em contato com o funcionário público José Carlos Leopoldo, o Zezé, responsável pela manutenção dos equipamentos na torre de transmissão de propriedade do município, ele informou que o sumiço da programação se deu devido a um rompimento entre TV Nativa e a gigante de comunicação  de Edir Macedo. 
A justificativa foi confirmada na manhã de hoje quando nossa reportagem fez contato com o canal com sede em Pelotas onde em objetiva informação, o argumento par ao rompimento foi que o contrato entre as duas redes expirou e não será renovado por desacordo no que diz respeito a cláusulas do novo contrato entre as partes.

2 comentários:

  1. será que o Zezé conseguiria arrumar o sinal da REDETV, que há muito tempo está fora do ar!

    ResponderExcluir
  2. será que o Zezé poderia arrumar o canal 23 da REDETV, pelo menos seria mais um canal, já que a Record não volta.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!