terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comarca ganha "Melhor Unidade Jurisdicional"

Eficiência foi reconhecida com prêmio em Porto Alegre
A comarca de Piratini está entre às 38 reconhecidas como mais eficientes do Estado, o que lhe rendeu o “Prêmio Melhor Unidade Jurisdicional”, entregue em cerimônia no Auditório do Palácio da Justiça no dia 13 deste mês e objetiva reconhecer e valorizar o trabalho em equipe no âmbito do 1º grau de jurisdição, com ênfase na integração entre o cartório e gabinete.

Das premiadas, 34 delas, entre elas Piratini, foram contempladas por terem alcançado os melhores índices de desempenho (critério composto por vazão, acervo em meses, tempo médio processual e produtividade), e quatro equipes que se destacaram pelo acréscimo percentual e nominal do índice de vazão em relação ao seu próprio resultado do ano passado.
 O período analisado foi entre novembro de 2012 e outubro deste ano.

Os resultados das Unidades Jurisdicionais são aferidos com base no Sistema de Gerenciamento Matricial dos Serviços Judiciários (GMS-JUD), de acordo com o seu cluster (conjunto de varas de mesma especialidade e volume de processos entrantes).

A vara Judicial de Piratini recebeu o Prêmio Melhor Unidade Jurisdicional, Cluster.
Para receber o reconhecimento estiveram presentes o então Juiz de Direiro do município, Roger Xavier Leal, Sinara Quevedo Luçardo, Oficial escrevente. e a escrivã judicial Elisabete Malacarne Lisot,que entende que o prêmio é o resultado do trabalho de toda equipe atuante na comarca local.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!