quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Remate reúne cultura e história em Piratini


Um leilão histórico em um local histórico. Piratini, a primeira capital Farroupilha, vai receber nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, mais uma edição do remate + q 1/2, organizado pela Cabanha Veio D'Água. O evento que começa às 21h, no centro histórico do município, em frente ao que foi o Ministério da Guerra na Revolução Farroupilha, vai ofertar 60 lotes da raça Crioula.

As atrações começam no dia anterior, às 21h, com show e gravação de DVD do cantor Cristiano Quevedo, interpretando Barbosa Lessa. O proprietário da Veio D'Água, Gustavo Goulart, tem uma expectativa positiva para o leilão devido a diversidade de eventos que ocorrem durante os dois dias. "Temos muitas confirmações de compradores que virão e acreditamos que será uma festa muito bonita. E um leilão que reunirá cultura e assistência social", salienta.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, também destaca o caráter cultural e histórico do evento. "É um leilão que tem esta ligação entre o cultural e o comercial em um local histórico do Rio Grande do Sul. Além disso, credencia os animais para premiações importantes", afirma.

O remate também trará doação de três lotes para apoio social, entre eles um que será destinado ao Hospital Santa Rita, da Santa Casa de Porto Alegre. Os animais que serão vendidos no leilão poderão no próximo ano participar de provas da Veio D'Água, com distribuição de mais de R$ 80 mil em prêmios.


Assessoria de Imprensa da Trajano Silva Remates

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!