domingo, 15 de dezembro de 2013

Passa bem bebê arremessado do colo da avó

Domingo- 15 de dezembro
Daniel, no colo da mãe, teve escoriações na cabeça
Passa bem Daniel Madruga, bebê de apenas dois meses que foi arremessado do colo da avó atingida por um automóvel Golf em uma rua de acesso ao Bairro Sinuelo na noite do sábado, 14, por volta das 23 h.

A notícia do estado de saúde da criança, encaminhada para Pelotas após os primeiros socorros no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, foi concedida esta manhã pelo próprio motorista, Rafael (não foi informado o sobrenome) que acompanha a situação por telefone em contatos permanentes com a mãe da vítima, Débora Madruga, 24 anos.

Daniel estava com a  avó, Eva Nilde Madruga, 63 anos, atingida pela lateral do veículo quando este realizava a conversão. Ela teve ferimentos leves no braço esquerdo.

O bebê apresentou ferimentos na testa e na nuca, mas pelo que nossa reportagem que devido a estar passando pelo local no momento do fato tendo inclusive ajudado no socorro constatou, ele não apresentava fraturas nos membros inferiores e superiores.

- Eu Havia acabado de entrar no bairro, estava devagar e nem tinha possibilidade, devido ao ponto, de estar correndo. Elas estavam no meio da rua e não tinha como vê-las e nem deu tempo de parar – contou Rafael que prestou socorro às vítimas e acompanhou os procedimentos no P.A.
Caso o quadro se mantenha estável a criança ficará em observação por no máximo mais 24 horas.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e o fato de ter prestado socorro às vítimas poderá atenuar a pena do motorista em caso de ser considerado culpado pelo atropelamento.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!