sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MP consegue pedido de preventiva para Alex

Sábado - 06 de dezembro
Agora é oficial. Alexander Guerreiro da Silva é um foragido procurado pela Polícia  Civil de Piratini.
Depois de ter o pedido de prisão preventiva negado pelo então juiz da comarca Roger Xavier Leal, o acusado pela tentativa de homicídio  contra o atual companheiro da ex- mulher, Sharlene Madruga em 09 de novembro deste ano, Alex como é conhecido, não obteve a mesma posição da juíza substituta Cristiana Diel que momentaneamente responde pelas decisões judiciais no município.
A pedido da promotora Cristiana Chatkin, que reforçou uma iniciativa da DP local,  Diel deu o aval para que o acusado seja capturado e conduzido ao Presídio Regional de Canguçu, tarefa nada fácil para os agentes da DP local já que ele está foragido desde a data do crime que rendeu à vítima perfurações no pulmão.
Mesmo após o episódio que ocorreu no Bairro Cancelão quando ele invadiu a casa de Sharlene, Alex seguiu mantendo contato telefônico com ela, sempre fazendo ameaças à sua vida por não aceitar o fim do relacionamento que durou um ano, não respeitando portanto a medida protetiva que ela possuía determinando que ele não se aproximasse.
 Para entrar na casa da ex – mulher ao amanhecer do dia 09, Alex usou uma cópia da chave que Sharlene não sabia que ele possuía.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!