segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nativa FM inaugura prédio próprio na Crispim


Melão e Ildomar romperam a fita que inaugurou novo prédio
Uma das emissoras mais abrangentes e tradicionais da metade sul do Rio Grande passou na sexta-feira, dia 20, a escrever um novo e importante capítulo de uma história coroada de êxito dentro da radiodifusão brasileira.
A Nativa FM Piratini, emissora que em 2013 completou vinte e um anos no ar, realizou um coquetel onde estiveram presentes cerca de cem pessoas, clientes, autoridades e admiradores, e que marcou a inauguração do prédio próprio agora localizado na Rua Crispim Duarte Gomes, número 50, a uma quadra e meia da Avenida Maurício Cardoso.

As instalações, compatíveis com a abrangência e importância da emissora, contam com três escritórios, três estúdios e um auditório para conferências com capacidade para 55 pessoas confortavelmente sentadas, tudo isso espalhados em três andares. O prédio recebeu inúmeros elogios que partiram dos presentes ao coquetel.

- Não deixa nada a desejar se comparada às maiores rádios do estado- resumiu Otávio Alves, assessor municipal de planejamento.

Roberto Cervo Melão, presidente da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, AGERT, uma das autoridades que prestigiaram o evento, falou da importância da Nativa que em sua opinião interfere diretamente no comportamento e hábitos dos moradores.
- O município enquanto destaque no cenário estadual se divide em antes e depois da Nativa.
 A cidade tem seu linguajar formado em cima de opiniões também formadas peal rádio. Vocês vão ser não só orgulhosos do que já possuem, mas também do novo momento existente nos planos da Nativa e que passa pelo rádio jornalismo propondo grandes questões para o desenvolvimento do município sempre com seriedade, responsabilidade e credibilidade – registrou Melão.

Ildomar Joanol, diretor- presidente da Nativa FM, falou do orgulho que pretende fazer os moradores do berço farrapo sentirem após mais este importante passo.
- Essa sempre foi nossa proposta. Ter um veículo de comunicação que orgulhasse a todos através de um produto de qualidade, com conteúdo e que ofertasse não apenas entretenimento, mas também um envolvimento na área social – disse Joanol que completou saudando a peça mais importante dessa engrenagem:
- Somente tenho a agradecer aos ouvintes que nos recebe em sua casa ou trabalho todos os dias e também aos nossos parceiros. Pra vocês é que planejamos esta casa que possa receber a todos de maneira confortável e agradável –

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!