quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Gasolina e Diesel são apreendidos no interior

A possível venda de combustíveis sem autorização, o que é quase cultural no interior do município de Piratini, sofreu um duro golpe esta semana quando a Polícia Civil decidiu agir apreendendo centenas de litros de combustíveis, gasolina e diesel, armazenados de forma irregular.
Na Segunda-feira, dia 16, no comércio denominado Boteko  Barranco, localizado na Coxilha Santo Antônio, José Antônio Ávila Ulguim foi flagrado com 48 litros de gasolina, material que foi apreendido e conduzido a DP local.
Mas a grande apreensão veio mesmo na tarde desta quarta-feira, 18, no Assentamento Nova Canaã, segundo distrito, quando Guilherme kinipel teve 522 litros encontrados em sua propriedade.
Para transportar a quantia na viatura da corporação, os agentes que participaram da operação precisaram realizar duas viagens com galões e garrafas pet de dois litros.
Os suspeitos vão responder por crime contra a ordem econômica, previsto na Lei 8.176/91,que proíbe adquirir, armazenar e comercializar combustíveis sem a devida autorização.Se condenados podem pegar de uma a cinco anos de prisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!