segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

GKS prepara loja ampm no Posto Ipiranga

Segunda-feira- 03 de dezembro      
A direção da Abastecedora GKS deu inicio a grande meta traçada há anos que é dotar Piratini de uma loja da mundialmente famosa ampm, nome originário por ter funcionamento durante 24 horas e que simplificando dá ao posto de gasolina a versão loja de conveniências.
Para por o projeto em prática, o Posto Ipiranga, uma das empresas GKS localizado nos entroncamento das avenidas Maurício Cardoso e Gomes Jardim, centro da cidade, entrou em reformas precisando paralisar suas funções.
As inovações na verdade, já estão ocorrendo aos fundos da loja atual e não visível a quem passa pelo local e o processo de adequações deve continuar durante boa parte do mês de dezembro para permitir que o posto possa retomar suas atividades de forma parcial.

A conclusão do processo de transformação, ou seja, a ampm em funcionamento por completo ,somente em 2014.
As bombas terão novas disposição e,enquanto combustíveis a empresa estará ofertando seis produtos, entre eles o Diesel  S10e o  Diesel aditivado.
O investimento total será de 650 mil reais usados para construir o Layout das lojas ampm que inclui a cobertura luminosa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!