segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gatinhos são abandonados no Padre Reinaldo

Segunda-Feira- 16 de dezembro
Cercada de cães e gatos por todos os lados, sendo que quatro dos cães foram  adotados da rua, a dona de cada Vera Fabras não titubeou e deixou o coração solidário pelos animais falar mais alto ao encontrar no domingo na Rua Sinforoso Bueno, Bairro Padre Reinaldo, local onde reside, cinco gatinhos com menos de 30 dias de vida.
Abandonados pela irresponsabilidade e maldade humana, os felinos encontraram abrigo imediato na casa de Vera que os alimenta com leite através de conta gotas.
Mas ela, mesmo que queira, já anunciou que não poderá ficar com os animais e por isso pede ajuda.
- Já tenho oito cachorros e cinco gatos, sendo que um, o Chico, foi ele quem me adotou. Já conversei com a responsável pela Ong Amigo do Bicho e fui informada que a capacidade para gato já foi superada. Se existem mais pessoas assim como eu que não maltratam os animais, por favor, me ajudem – apela Vera.
Uma das formas de colaborar adotando os felinos é fazer contato pelo Facebook dela cadastrado como Vera Fabras.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!