segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casa cheia: Adrenalina Figther reúne 1000 pessoas no Erni Alves


Alessandro venceu por finalização
As dúvidas que pairavam no ar sobre se um evento de MMA atrairia um grande público para assistir ao festival de chutes e socos, não mais existem depois do que foi possível confirmar com a casa cheia para assistir o Adrenalina Figther, atração promovida pela academia local,  Adrenalina, êxito que credencia a cidade para novas atrações desta natureza e principalmente desta mistura de artes marciais que toma conta do planeta.

Com o ginásio do Centro de Eventos Erni Alves tendo um público de não menos que mil pessoas formado por todas as idades, os combates não decepcionaram e o   espetáculo ficou por conta de lutadores de Pelotas, Canguçu, Encruzilhada, Morro Redondo e Piratini.



Lutadores promoveram combates equilibrados
A melhor luta da noite, sem dúvida, foi entre os pelotenses, Juninho Carvalho, da badalada equipe Falcão Team, do ex UFC e agora Belator, Maiquel Falcão, que enfrentou Pablo Karril, da  Moura Boxe.
Do “podem lutar", sinal dado pelo árbitro para o início da pancadaria, até o “para-para", deixando claro que um dos oponentes está nocauteado, foram somente 16 segundos, suficientes para Juninho distribuir cerca de vinte socos e três joelhadas que liquidaram a fatura.
Mas a luta mais esperada da noite foi entre o promotor do evento, Alessandro Garcia e Alesander Oliveira, da equipe Street Boxe, Morro Redondo.

Gui Bomba foi duramente castigado
Alessandro passou no teste de popularidade. Ao ser anunciado, foi aclamado e ouviu seu nome ser gritado por todo o ginásio e, ao derrotar seu oponente no primeiro round com uma chave de braço, foi erguido pelos filhos, colegas de academia e patrocinadores como a o grande campeão da noite.
Decepcionado saiu seu pupilo, Andrei Oliveira, que na categoria leve, depois de um primeiro roud equilibrado onde bateu e apanhou, viu seu adversário, Igor Oliveira, de Canguçu, alegar uma contusão e desistir do combate.

Andrei venceu por desistencia e ficou frustrado
 Talvez a grande frustração do público local tenha sido o desempenho do lutador da Academaia Adrenalina, Douglas Gui-Bomba, que no último combate da noite pela categoria pesados, só viu a cor da luva de seu oponente, Luiz Zanata, de encruzilhada do sul.
Sem a reação, Bomba ficou a mercê e debaixo de  Zanata durante todo o tempo que durou o combate, sendo duramente castigado com socos no rosto que não sensibilizaram o árbitro a parar a luta quando parte do corpo de Bomba ultrapassava as cordas do ringue. Com a posição retomada ao centro  mais de uma vez, a vitória de Zanata foi por finalização.


 












Veja duas das melhores lutas da noite acessando os links abaixo-Ainda hoje estaremos postando parte do combate de Alessandro Garcia



http://www.youtube.com/waABAIXO, NAS BARRAS, DOIS OUTROS VIDEOS

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!