terça-feira, 24 de julho de 2012

Faltou gás ou água? A tele-entrega GKS resolve o problema


Ele sempre vai faltar na hora que você mais precisa e quando menos espera. Assim é o gás de cozinha que serve de combustível para você pilotar o fogão todo dia o ano inteiro.
No preparo do almoço, a fornalha de pão da tarde, nos cozimentos e assado do jantar, tudo se apaga e lá vai você correr pra o telefone na certeza de que este apagão na sua cozinha vai durar muito pouco afinal, é hora de acionar a agilidade GKS ligando 3257- 1393 ou 3257-2000.

Ao efetuar esta ligação, o cliente que só compra o gás da Abastecedora de Combustíveis GKS, sabe que os ganhos vão muito além de uma entrega rápida e eficaz. As donas e donos de casa estão adquirindo confiabilidade, instalação adequada, segura e gratuita e assistência técnica ágil e garantida em caso de qualquer problema com o seu botijão de gás.
São duas marcas à sua disposição: Liquigás e Nacional Gás e se a opção escolhida for Nacional, o brinde é um refrigerante Pepsi de um litro e meio.
O valor é o mesmo independente da marca: R$ 38.00.
O serviço de tele- entrega GKS também está à disposição de segunda a sábado dás 08:00 às 21:00 horas  e aos domingos e feriados, dás 10:00 às 14:00 horas para a aquisição da água minera,Santo Ângelo, galão de vinte litros ao valor de R$ 10.00.
Então não esqueça e anote aí: faltou gás ou água, ligue 3257-1393 ou 3257-2000 que GKS voa até você com rapidez, segurança e eficácia.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!