quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sábado tem MMA em Piratini com o Adrenalina Fighter


Douglas Santos vai combater na Pesado
O esporte que já é apontado por especialistas, praticantes e mídia como o segundo mais praticado no mundo atrás apenas do futebol, passará por Piratini neste sábado quando o Centro de eventos Erni Pereira  Alves abre suas portas do seu ginásio para receber o Adrenalina Fighter, evento promovido pela Academia Adrenalina, do professor Alessandro Garcia.
Essa mistura de artes marciais que deu origem a sigla que significa Artes Marciais Mistas, (M.M.A), possibilitando ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes modalidades entre elas boxe, jiu-jítsu, katatê, judô, Muay thai, virou febre no planeta apagando inclusive os holofotes do boxe até então, esporte de contato físico mais rico e badalado do planeta e tornando brasileiros como José Aldo, Junior Cigano, e Anderson Silva, celebridades milionárias e admiradas no mundo todo.
Andrei estreia na Leve
Adrenalina Fighter Team em parceria com Falcão Fighter Team, time de Maiquel Falcão, lutador de Capão do Leão que já integrou o casting do M.M.A e agora luta no Belator, o segundo evento de maior sucesso do gênero, subirá no octógono com três de seus lutadores e alunos de Leandro Ribas, um dos treinadores da Falcão Team.

Alessandro Garcia, Mestre de Taekwondo há 21 anos pratica a arte e já formou mais 16 faixas pretas em Piratini, sem deixar de apreciar e ultimamente também praticar outras modalidades de lutas, agora resolveu encarar esse desafio sendo um dos personagens das principais lutas da noite pela categoria meio pesado até 84 quilos.


Pela categoria pena, até 66 quilos, um pupilo de Garcia, Andrei Oliveira, faixa preta de Taekwondo há 10 anos e que estreia na modalidade com poucos meses de treinamento em Jiu Jitsu, Boxe e, Muay thai, irá enfrentar um oponente de Canguçu.
Combates de Taekwondo também farão parte das preliminares
Outro estreante no octógono pela categoria pesados, até 93 quilos, será Douglas Santos, que há dois anos treina com a equipe de Alessandro e vai medir forças com um lutador de Encruzilhada do Sul.

Como preliminares combates de Boxe- Muay thai, Taekwondo entre alunos da Adrenalina.
O evento começa às 20:00 horas  e o valor do ingresso R$ 10.00, estudantes e idosos com comprovação através de carteira R$ 5.00.  As demais lutas de MMA e que estão entre as principais da confira abaixo. 


Juninho Carvalho - (Falcão Team) X Pablo (Pelotas) Até 84 kg (Meio Pesado)

Dener - (Equipe Desafio) X Juliano (Canguçu) Até 65kg (Pena)

Patrick - (Equipe Treme Terra) X Gilson (Canguçu) Até 60kg (Galo)



2 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!