A direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, tornou público em seu informativo mensal e também afixou em suas repartições para acesso aos usuários, os índices da pesquisa de satisfação realizada no mês de maio, onde foram entrevistadas 210 pessoas que utilizam os serviços da instituição.
Os dados, colhidos em um trabalho realizado pelo estagiário
Telmo Luçardo sob a supervisão administrativa da supervisora, Cristina Porto,
contém as respostas dos questionamentos realizados junto aos usuários sobre o
atendimento no Laboratório de Análises Clínicas e Pronto Atendimento.
A maior nota dada pelos entrevistados no laboratório que
aprovaram o serviço com, 98%, seguido de 96% para o atendimento da enfermagem.
O tempo de espera para a realização de exames foi
bastante positivo, obtendo 82% de satisfação.
Já no Pronto Atendimento esse foi o setor que obteve a
menor aprovação, o que já era esperado. O tempo de espera para os atendimentos
das consultas ambulatoriais, obteve 38% de aprovação. Não há surpresa porque é
um dos problemas crônicos e ao que parece insolúvel em todo o Brasil, explicado
em parte pela redução de profissionais atendendo e a procura cada vez maior dos
usuários.
Já a higiene e a limpeza do P.A. assim como o conquistado
pelo laboratório, também foi elevado: 95%. Com média igual ou acima de nove
ainda, a enfermagem e a recepção.
Confira abaixo todos os índices registrados.
eu garanto que esta pesquisa foi feita so com fumcionario do hospital porque não acredito que
ResponderExcluiras pessoas tem que tirar uma senha pra depois faser a fixa consideren hotimo atendimemto
pessquisa se faz nas ruas e nas radios nao enportas fechadas