quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hospital Nossa Srª da Conceição divulga pesquisa de satisfação



A direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, tornou público em seu informativo mensal e também afixou em suas repartições para acesso aos usuários, os índices da pesquisa de satisfação realizada no mês de maio, onde foram entrevistadas 210 pessoas que utilizam os serviços da instituição.

Os dados, colhidos em um trabalho realizado pelo estagiário Telmo Luçardo sob a supervisão administrativa da supervisora, Cristina Porto, contém as respostas dos questionamentos realizados junto aos usuários sobre o atendimento no Laboratório de Análises Clínicas e Pronto Atendimento.

A maior nota dada pelos entrevistados no laboratório que aprovaram o serviço com, 98%, seguido de 96% para o atendimento da enfermagem.

O tempo de espera para a realização de exames foi bastante positivo, obtendo 82% de satisfação.

Já no Pronto Atendimento esse foi o setor que obteve a menor aprovação, o que já era esperado. O tempo de espera para os atendimentos das consultas ambulatoriais, obteve 38% de aprovação. Não há surpresa porque é um dos problemas crônicos e ao que parece insolúvel em todo o Brasil, explicado em parte pela redução de profissionais atendendo e a procura cada vez maior dos usuários.

Já a higiene e a limpeza do P.A. assim como o conquistado pelo laboratório, também foi elevado: 95%. Com média igual ou acima de nove ainda, a enfermagem e a recepção.
Confira abaixo todos os índices registrados.

1 comentários:

  1. eu garanto que esta pesquisa foi feita so com fumcionario do hospital porque não acredito que
    as pessoas tem que tirar uma senha pra depois faser a fixa consideren hotimo atendimemto
    pessquisa se faz nas ruas e nas radios nao enportas fechadas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!