segunda-feira, 2 de julho de 2012

Crianças desaparecidas foram encontradas em Júlio de Castilhos


Durou seis horas a preocupação da madrasta, Oneida Garcia, responsável por David, 10 anos e Carine 03 anos, ao que tudo indica levados pela mãe enquanto brincavam em pracinha ao lado da torre da antiga central da CRT na manhã de ontem. 

A localização foi informada à família por volta das 16h30min pelo Conselho Tutelar de Piratini, que atuou no caso junto ao mesmo órgão em Júlio de Castilhos.


A suspeita é que a mãe veio à cidade com este objetivo, já que há cerca de trinta dias havia perdido a guarda dos dois que ainda residiam com ela, pois outras duas crianças, de 07 e 12 anos, já são criadas pelo pai. 

Ainda hoje conselheiros tutelares de Piratini, que estiveram em Júlio de Castilhos, devem devolvê-los ao pai que só ficou sabendo do desaparecimento quando os filhos já haviam sido localizados, em virtude de estar em viagem pelo interior de Dom Pedrito e não ser encontrado pela atual companheira. 

Pelo horário em que sumiram, foram encontradas e pela distância entre Piratini e Júlio de Castilhos, 347 quilômetros, os menores devem ter sido transportados de carro.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!