terça-feira, 3 de julho de 2012

Corpore Sano comemora dois anos com jantar de confraternização


Num clima e ambiente descontraído e de confraternização, a academia Corpore Sano marcou a passagem de seus dois anos de existência em Piratini com um jantar realizado na noite do domingo no Botekos bar.
Alunos e seus familiares aproveitaram a noite agradável e de temperatura atípica no inverno, para bater um bom papo e com brincadeiras comuns e características também do ambiente de exercícios, festejaram o aniversário da academia esquecendo-se dos constantes conselhos do professor e proprietário, Tiago Tunes, que também se somou aos pecados da gula.
Durante o jantar, Tiago realizou a entrega de um mimo a Suzana Moraes Meireles, sua aluna mais assídua e que desde a inauguração em 2010, nunca interrompeu a atividade.
A seguir, num contraponto divertido, Paulo Gomes, foi sorteado com um vale desconto de 25% na mensalidade e arrancou risos dos presentes ao confessar que a única coisa em dia era a mensalidade já que raramente comparece.
- Pago direitinho, mas vou umas três vezes por mês – brincou Paulo.
Nóris Helena Farias Madruga foi outra contemplada com o mesmo desconto.
O professor lembrou que a realização do jantar não teve como objetivo principal marcar a data festiva.
- A intenção foi promover a integração e a integração dos clientes em geral já que uma vez que eles se exercitam em horários diferentes e reuni-los oportuniza integra-los de uma forma também saudável – entende Tiago.
Essa é a segunda vez que a direção da academia promove o encontro e este se soma a outras duas edições da “Caminhada da Corpore Sano”, evento pelas ruas da cidade e confirmada para 2012.
Tiago Tunes finalizou agradecendo pela confiança e fidelidade dos frequentadores da Corpore.
- Agradecemos a todos por confiarem em nossa filosofia de trabalho e garanto que nos encontramos na constante busca por ampliar a qualidade do trabalho disponibilizado e na atração de novos clientes para a Corpore Sano – finalizou Tunes.




Fotos: Bruno Strelow- Pira in Fest

2 comentários:

  1. Parabéns ao amigo Tiago pelo aniversário, sucesso nesta empreitada. Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!