sexta-feira, 5 de abril de 2013

pastelaço vende 1000 unidades na creche


 Uma iniciativa coletiva que resultou numa ação exitosa em beneficio da educação permitiu à direção, monitores, funcionários e pais de alunos da Escola de Educação Infantil Recanto Infantil de Piratini, comercializarem mil pastéis durante a realização do 1º Pastelaço.

Os crocantes e sempre bem vindos principalmente no café da tarde, foram adquiridos em grandes quantidades e muito rapidamente, o que surpreendeu as responsáveis por colocar a mão na massa que aumentaram a produção em 100% do inicialmente projetado.
- A ideia inicial era preparar 500 unidades. Quando começou a procura, já elevamos pra 700 e finalizamos em 1000 unidades – informou Eleonara Pedra Madruga, diretora da creche.

Quem costuma revender o popular alimento viu na ação à oportunidade de também lucrar devido ao baixo custo. Proprietários de estabelecimentos que revendem o produto adquiram até 100 unidades de uma só vez ao preço R$ 1.10 cada, vinte centavos a menos do preço original, promoção para quem comprasse a cima de 30 pastéis.

Os valores originários da venda serão aplicados num primeiro momento na aquisição de jogos educativos para o lazer das 156 crianças que passam no mínimo um turno nas instalações do educandário, e também para quitar prestações feitas com a compra de louças sanitárias usadas para consertar dois banheiros recentemente reformados.
- Sabemos que há verbas para a educação, mas que nunca são suficientes para tudo. Decidimos então, todos nós, assumirmos também a responsabilidade de melhorar o ambiente, qualidade e a estrutura da escola – disse Eleonara.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!