terça-feira, 23 de abril de 2013

Sapadores vendem 500 pastéis em um dia



A comunidade de Piratini aderiu definitivamente ao projeto que irá formar a corporação de Sapadores- Bombeiros Voluntários da cidade.
Após mobiliar o prédio cedido pela Prefeitura de Piratini, doando praticamente 100% dos móveis e louças para banheiro, agora a população está contribuindo ao participar do “1º Pastelaço dos Sapadores”, ação beneficente que consiste na venda de pastéis para arrecadar fundos a serem usados na compra de parte do uniforme.
Somente ontem, foram encomendadas 500 unidades ao valor de R$ 1.00.
A meta é vender 2000 mil unidades que serão preparadas nas dependências da Escola Vera Moreira, local ofertado pela direção do educandário, e entregues em domicílio na manhã do próximo sábado.
Para elevar as vendas, os promotores fizeram uma promoção: a cada 10 unidades encomendadas, o comprador leva uma de brinde.
Os pastéis serão entregues crus, devidamente embalados, sendo assim ideal para armazenamento na geladeira ou mesmo para serem imediatamente fritos.
Para fazer sua encomenda, ligue para os números à disposição na arte postada na matéria e na  capa do blog que promovem o evento.
Para finalizar esta etapa de arrecadação, está confirmada a Mateada dos Sapadores para este domingo, às 14 h na Avenida Gomes Jardim.
Presença do Grupo Toque Fandangueiro, artistas solo locais e do Grupo de Pagode Naquele Clima e também brinquedos infláveis para a diversão da criançada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!