quarta-feira, 24 de abril de 2013

Piratini: a ausência de festas perto do fim


Pode estar muito próximo do fim a falta de opções de diversão em Piratini.
A força tarefa do Corpo de Bombeiros de Pelotas, que percorre a região vistoriando, fechando ou liberando estabelecimentos noturnos, finalmente inseriu Piratini em seu roteiro.
O processo de análise teve inicio pela manhã de ontem, quarta-feira, com uma visita vistoria no Ginásio Municipal do Centro de Eventos Erni Pereira Alves, onde os bombeiros, acompanhados de uma comitiva da Prefeitura de Piratini, avaliaram as instalações, certamente dando um parecer sobre as alterações necessárias para que a Semana Farroupilha 2013 seja ali realizada.
Nenhuma informação sobre as constatações foram fornecidas pela prefeitura.
Após, a guarnição realizou outras vistorias e, entre elas, as mais aguardadas pela população que desde fevereiro não frequenta festas em ambientes fechados.
Mas neste caso, o final das análises foi feliz para os proprietários. Bailão Avenida, no Cancelão, Bailão do Gilson, salão de eventos localizado fora do perímetro urbano e Porão Sertanejo, receberam finalmente o aval dos bombeiros e terão seus alvarás concedidos.
Mas o capitulo final ainda precisa ser escrito. De posse da liberação dos Bombeiros, documento que deve ser emitido em no máximo 24 horas, os proprietários agora necessitarão de outro, desta vez, fornecido pela Prefeitura de Piratini, que deve vistoriar as casas noturnas para verificar se estas estão dentro das demais normas exigidas pelo município, entre elas, a sanitária. É aguardar.

1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!