sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com a mão Massa para tornar realidade


Ao amanhecer uma preocupação: num universo de 2.000 mil unidades estipuladas, no último dia do prazo para alcançar a meta, ainda faltavam 500 pastéis para o objetivo almejado.
Mas foi susto de principiante. Somente no Bom Dia, programa da Rádio Nativa, mais 200 pastéis foram vendidos em uma hora. E quando o relógio marcou 15 h, a correria foi para conseguir massa caseira para atender as mais de 2.300 unidades  vendidas,  obrigando a organização a paralisar as vendas, o que foi motivo de lamento de dezenas de interessados.

Esse é o resumo do Pastelaço dos Sapadores Bombeiros, um evento beneficente para levantar fundos para a aquisição de parte do uniforme dos alunos que começam o treinamento dia 17 de maio.
Com a colaboração da diretora Vilma Antunes e boa parte de sua equipe, a garotada que em breve formará a corporação de Sapadores-Bombeiros de Piratini, colocou a mão na massa para que amanhã, as 9 h, todos os pastéis estejam prontos para ser entregues na residência da comunidade que abraçou a causa e adere todas às ações do Comitê Local.

Mas não haverá descanso. Já na tarde deste sábado, todos finalizam a organização da Mateada dos Sapadores que tem inicio marcado para as 14 h do domingo.
Na atração, brinquedos infláveis, artistas locais, grupo de pagode e o fandango com o Grupo Toque Fandangueiro. No evento, a expectativa será pela revelação dos empresários convidados à participar e revelar com quanto vão contribuir para a compra do caminhão de bombeiros para a corporação.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!