quinta-feira, 4 de abril de 2013

Proprietário desiste de reabrir Porão


O desestímulo diante de inúmeras e frustradas tentativas em reabrir sua casa noturna, levou o proprietário do Porão Sertanejo desistir de, ao menos por enquanto, de por o bailão em funcionamento.
Paulo Fabiano Teixeira informou esta manhã que a última vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros atestou estar tudo dentro dos padrões exigidos pela corporação, mas como as instalações funcionam de forma compartilhada,  embaixo de dois comércios na Gomes Jardim, os bombeiros exigem que estas possuam também o alvará fornecido pela Prefeitura de Piratini mediante a existência do Plano de Combate a Incêndio. Com isso, ele informou:
- Estou ao menos por enquanto, desistindo desta luta para reabrir. Talvez use o local para um Bric, não sei. Não tenho mais dinheiro.
Paulo disse que para adaptar à casa noturna às regras, se somados os gastos também com combustível nas tantas idas à Pelotas onde se encontra a sede dos bombeiros, já desembolsou cerca de dez mil reais.
Ele aproveitou para desmentir boatos que circulam na comunidade de que a reativação não teria sido possível devido à baixa altura entre o piso e o teto do local.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!