quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hospital formará 25 brigadistas de incêndio


A segurança das instalações do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini foram inseridas entre as prioridades a serem concretizadas em 2013.

Para adequar a instituição ás novas normas técnicas de segurança contra sinistros, o diretor Laerto Farias anunciou a contratação da Firelopes, empresa credenciada junto ao Corpo de Bombeiros de Pelotas e de propriedade do Tenente Paulo Lopes na foto à direita.

Das atividades em torno do projeto fez parte uma palestra sobre incêndio, seus riscos e prevenção dada a todos os colaboradores da instituição.

Esta semana, iniciou-se a formação de 25 Brigadistas de Incêndio que passarão por 20 horas/aula entre ações práticas e orientações teóricas incluindo técnicas de evacuação eficiente em caso de emergência ocasionada pelo fogo.

Concomitantemente será elaborado um Projeto de Prevenção de Incêndio, para aprovação no Corpo de Bombeiros, com a realização das adaptações que forem necessárias no Hospital.
A Fire Lopes desenvolve cursos na área de segurança do trabalho, direção defensiva, enfrentamento a emergências após detalhado levantamento das reais necessidades de cada cliente, Dispomos também de equipes treinadas para segurança de trabalhos em espaços confinados, eventos e outras atividades de risco.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!