segunda-feira, 29 de abril de 2013

Incêndio criminoso destrói rural de trilha



Situações sinistras continuam a ocorrer na pacata Piratini.
Tudo leva a crer que foi um ato criminoso que consumiu um Rural ano 1975 na madrugada de domingo na Rua René Lessa da Rosa, onde no pátio de uma oficina, o veículo se encontrava aguardando conserto.
As chamas foram percebidas pela vizinhança por volta das 04h da manhã e imediatamente a chegada da Brigada Militar e, logo após do caminhão Pipa da Prefeitura de Piratini, que rapidamente controlou extinguiu o fogo evitando que as chamas atingissem o interior do prédio da mecânica.
Em fevereiro, um incêndio também criminoso destruiu completamente um Del Rey no Cerro do Galdino, 1º Distrito e, dessa vez, deixaram um prejuízo de 12 mil reais para Rodrigo de Oliveira Rosa, 32 anos, que adquiriu a camioneta fabricada nos anos 70 e investiu pesado nela para a prática de trilhas Off -Road, alterando a suspensão , instalando direção hidráulica aros e rodas compatíveis com o esporte.
Segundo a mãe de Rodrigo, Sueli Rosa, o filho deixou a Rural na oficina para realizar pequenos reparos para em seguida coloca-la à venda.
Diante do crime cometido a única alternativa será vender o que sobrou separadamente.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!