segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vítima busca proprietário de animal na 702


Já quase recuperado do grande susto, Jaimes Silveira, 66 anos, (foto), policial militar aposentado, agora busca o proprietário da vaca leiteira com a qual seu veículo Chevete chocou-se na noite do domingo, 24 de março, na ERS 702, Piratini, para responsabiliza-lo, inclusive financeiramente pelo acidente.


O condutor e sua esposa Maria Silveira, 66 anos que usavam o cinto de segurança sobreviveram apenas com escoriações na face e membros superiores, o que ele concorda ter sido um milagre devido ao tamanho e peso do animal estimado em meia tonelada. 

Ao recordar o acidente, Jaimes conta que a batida aconteceu logo após concluir uma ultrapassagem prejudicada pelos faróis de outro carro que seguia sem sentido contrário.
- Fiquei com a visão ofuscada. Eu estava a 70 quilômetros por hora e só vi um vulto no momento do choque – recorda.

Ele calcula que o prejuízo com o carro está avaliado em cinco mil reais e se soma a este valor o gasto com medicamentos para o tratamento e exames já realizados.

O possível e futuro ressarcimento o aposentado vislumbra ser bastante difícil. A esperança de identificar o proprietário do animal através de uma marca foi reduzida quando na manhã seguinte ao fato um familiar contatou ao retornar à cena do fato que o mesmo havia sido carneado restando apenas à cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!