terça-feira, 2 de abril de 2013

Rebaixados foram a atração na Avenida

Siena e Marea se destacaram no encontro
Em Piratini uma garotada que tem feito um investimento para alterar a estrutura original de seus possantes, tornando-os mais atrativos e, principalmente dotados de  sonorizações potentes, teve a primeira oportunidade no evento alusivo as atividades de Páscoa ao ar livre promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer no último domingo na Avenida Gomes Jardim.
O Grupo Baixos Piratini, amantes dos colados ao solo e de auto-falantes que desafiam os decibelímetros, teve a primeira oportunidade de mostrar à população de forma coletiva, as máquinas, e parte do trabalho que garantem terá um cunho também social.

O 1º Encontro de Rebaixados de Piratini, dividiu as atenções e o público que aproveitou à tarde ensolarada para conferir as atrações da programação.
Atração e equipamentos potentes puseram pra dançar
Em posição oblíqua na avenida, dezenas de carros, muitos deles rebaixados e outros apenas participantes e movidos pela da paixão de seus donos pelas quatro rodas. Um exemplo disso foram a presença dos Opalas, que, mesmo sendo classificados como “gargantas”, adjetivo para veículos que tem um alto consumo de combustíveis, sobrevivem à modernidade do setor.


Mas é claro que o foco foi no rebaixados e, entre eles, uma Marea e um Siena que juntos, carregam e seus porta-malas cerca de sete mil e quinhentos reais em equipamentos de som que puseram a galera para dançar pondo em teste a suspensão da Chevy 500 como mostra a foto.
Os responsáveis por criar a modalidade no município estão se organizando para atrair novos adeptos e devem em breve criar uma associação legalmente constituída e assim inserir Piratini em eventos ou competições do gênero no Estado e também fora dele.
Conforme os organizadores, isso irá permitir montar campanhas beneficentes para arrecadar donativos para carentes.
Os integrantes da futura associação já tem seu próximo compromisso agendado. O 1º Fest Car Piratini, irá trazer à cidade a 13ª etapa Brasileira de Tuning e Rebaixados Norte Sul Eventos.
A iniciativa é da prefeitura através da pasta de turismo mas terá os integrantes do Baixos Piratini na organização.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!