quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imobiliaria anuncia sorteio de moto zero km



A Jean Neitzke Empreendimentos e Negócios Imobiliários, empresa que estreia no mercado de Piratini com um conceito elevado no ramo por sua atuação eficaz e séria enquanto moradias construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, vai sortear uma moto Honda  Fan zero quilometro ao final de 2013.
A promoção permitirá a participação dos clientes negociantes com a imobiliária, onde tanto os vendedores como e também os compradores dos imóveis colocados à venda, receberão um cupom quando o negócio for fechado.
Participarão ainda do sorteio das duas rodas, as pessoas que encaminharem a compra e a construção de moradias pela Caixa Federal com Jean Neitzke e, para ampliar as chances de ganhar a moto em dezembro, também às todos que comprarem ou construírem um imóvel e a seguir indicar os serviços da empresa para outro futuro cliente. Neste último caso, quem indicou recebe um segundo cupom em caso de fechamento da transação.

Com apenas cinco anos de atuação em  processos que envolvem programas de habitação do governo federal, Jean Neitzke já participou da construção de oitenta residências em Piratini e por ser correspondente autorizado da Caixa Econômica Federal, proporciona aos compradores significativa agilidade e desburocratização no processo de compra, venda e construção, sendo autorizada ainda a encaminhar empréstimos pessoas pela instituição.
O escritório da Jean Neitzke Empreendimentos e Negócios Imobiliários, a solução certa para o seu negócio, localiza-se na Rua Davi Canabarro 158, no mesmo prédio da ACIAS/CDL.
Para facilitar a busca e informações pelas ofertas da imobiliária, acesse agora  http://jn-imobiliaria.blogspot.com.br/ e tenha a oportunidade do primeiro contato com a sua provável e futura propriedade rural ou urbana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!