sábado, 20 de abril de 2013

Motorista sobrevive a queda em ribanceira


Os colegas de estrada que vinham logo atrás e também os moradores da localidade somados aos curiosos que foram parando seus veículos para ver o acontecido, custaram acreditar que, o motorista responsável por guiar uma Carreta Escânia que desceu uma ribanceira de no mínimo dez metros, saiu praticamente ileso das ferragens diante do estado em que ficou o veículo totalmente destruído.

Segundo informações de  outros caminhoneiros, ele saiu sozinho do que restou da cabine.
 o acidente ocorreu por volta das 20:00 h  de ontem, sexta-feira, quando, após descarregar sua carga de soja na Empresa Westerman Comércio e Agropecuária LTDA em Piratini, o experiente Ronaldo Alves dos Santos, 65 anos, com mais de três décadas ao volante, entrou reto no trevo que separa a ERS 702 da BR 293, Pelotas/Bagé.

O veículo, certamente com seu condutor desacordado, possivelmente por um mal súbito, percorreu cerca vinte e cinco metros até encontrar  o limite do acostamento e despencar na a ribanceira..
Colegas  asseguram que o próprio Ronaldo, natural de Pinheiro Machado e conhecido na comunidade e entre os profissionais da atividade como Macaco, conseguiu se livrar das ferragens retornando à BR com ferimentos na face, entre eles um profundo corte nos lábios e possivelmente uma fratura de mandíbula.
Conversamos pela manhã com o proprietário da empresa de transportes para quem Ronaldo trabalha, e ele disse que as causas do acidente ainda não eram de seu conhecimento, pois não havia conversado com seu funcionário que foi atendido em uma unidade de saúde de Pelotas.
No inicio da tarde a Ecosul e a Polícia Rodoviária Federal realizaram o processo de retirada da carreta e cavalinho que durou cerca de duas horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!