sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nova morte no trânsito da br 392


Condutor da Scania, com placas de Cerrito, não sofreu ferimentos. Causas do acidente serão apuradas pela PRF

A colisão entre duas carretas no quilômetro 117 da BR 392 deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu por volta das 18h desta quinta (4), entre o Trevo da Nutrisa e a entrada principal da cidade. Chovia no instante do acidente.
Um dos motoristas, identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como Elvandir Martins Novaes, faleceu na hora. O outro condutor, Daniel Manke, não sofreu nenhum ferimento.
Segundo testemunhas, a Scania vermelha (placas IGA 4632, de Cerrito), conduzida por Daniel Manke transitava no sentido Pelotas-Canguçu. A outra carreta, de cor branca, (placas IPH 0907 – Estrela) ) vinha em sentido inverso e acabou colidindo frontalmente na lateral da Scania. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela PRF.
Elvandir Martins Novaes, que conduzia o veículo com placas de Estrela, ficou preso às ferragens e faleceu antes de ser socorrido. Ele era natural de Palmeira das Missões e tinha aproximadamente 50 anos.
O trânsito permanece lento no local. A polícia pretende remover os veículos na manhã desta sexta (5), quando o tráfego ficará em meia pista.
Com as informações: Canguçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!