sábado, 20 de abril de 2013

Caminhão quebra e Ponte fica interrompida


Na semana em que o Eu Falei publicou uma matéria onde alguns vereadores de Piratini, cansados do verdadeiro drama e jogo de empurra- empurra entre DAER e Secretaria  Estadual de Infraestrutura e Logística com relação ao inicio das obras da nova Ponte do Costa, quem utiliza a histórica e defasada travessia de mão única passou hoje novamente por mais um episódio de transtorno.
Um caminhão carregado imagina-se de soja, teve problemas mecânicos quando havia concluído metade do trajeto da ponte em direção a Piratini.

O ocorrido foi por volta de meio dia a partir daí, fica fácil imaginar o que rapidamente aconteceu.  Repetiu-se às cenas que já são corriqueiras toda vez que,um ou outro motivo, impede a continuidade do trânsito.  Gente furiosa diante do atraso, filas imensas de carros nos dois sentidos e os ônibus e passageiros da Empresa Embaixador, responsável pela linha Piratini/Pelotas, organizando o já tradicional sistema de baldeação, o que obriga os passageiros acumularem suas bagagens nas mãos ou costas, e percorrerem a pé o percurso até encontrar novamente o transporte para seguir viagem.
 Pouco mais de uma hora depois, nossa reportagem que se encontrava no local, contribuiu ao ir em busca de um outro caminhão que estava na fila e com a  ajuda de vários outros motoristas o veículo quebrado foi retirado do centro da problemática, estreita e já novamente esburacada travessia.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!