segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mateada dos sapadores supera 16 mil reais


Avenida ficou lotada para Mateada
Se ainda havia alguma dúvida de que o principal apoio para alcançar o êxito ao almejar montar e manter uma corporação voluntária, a comunidade, a resposta veio na tarde do domingo com a Mateada realizada na Avenida Gomes Jardim onde entre outras atrações, a sonorização do Porão Sertanejo, os pagodeiros do Naquele Clima e o gauchismo do Toque Fandangueiro, oportunizaram diversão e lazer para quem compareceu e se somou à causa dos Sapadores Bombeiros.

A Celeiro Infláveis garantiu às crianças lazer e diversão, enquanto os membros do Comitê Local que entram em treinamento em 17 de maio, se desdobravam ajudados por outros voluntários para atender a fila formada na copa que vendeu além de bebidas, toda a produção de pastéis, mais de 500, confeccionados para o evento.

Um bolo, doado pela confeiteira de sucesso Paty Aver, em formato de caminhão de bombeiros, foi rifado e, seu ganhador, Fladimir Gonçalves,  retornou o prêmio à corporação para que fosse desta vez, leiloado, o que ocorreu duas vezes ultrapassando a marca dos R$ 200.00.

O evento que além de captar recursos teve como objetivo principal aproximar ainda mais a comunidade do projeto, registrou um momento especial. Já tendo requisitado entrar no Comitê, que será na verdade quem após receber os treinamentos dará o mesmo aos recrutas, Marli Segatto foi surpreendida ao ser chamada ao palco e incorporada na presença de todos e agora já é uma das que terá que passar por 80 horas/aula este mês.
Empresas fizeram doações para compra de veículo
Em meio a tantas surpresas, shows e chimarrão com a Erva-Mate Gaúcha de Serra, os envelopes com os valores entregues por algumas das empresas convidadas à comparecer e doar recursos para a compra do primeiro veículo de combate a fogo, foram sendo abertos.
A cada real revelado, a vibração do público, independente da quantia doada e, ao final, ultrapassou-se a quantia de 16 mil reais em doações, sem contabilizar os ganhos obtidos na copa.
O dinheiro arrecadado com a venda do Pastelaço, concluído no sábado quando foram vendidas 2.400 unidades e que não faz parte dos 16 mil anunciados,  será usado para a compra de parte do uniforme.
Essa semana, a expectativa ficará por conta de outras três doações, duas delas, já confirmadas, restando apenas o valor a ser informado.
Westermann, Piratini Energia e Tanagro S/A, devem fazer a poupança para o caminhão engordar no mínimo mais 12 mil reais.

Confira a lista dos doadores.

Ótica Q vista: 200 reais

Anônimo: 400 reais

Bombachas Shamsa- 2.000 reais

GP Transportes- 680 reais

Anônimo: 20 reais

Abastecedora GKS- 5.000

Paty Aver- 200.00

Esquadrias Mariposa- 200 reais

Crehnor Sul -2.000 reais

Copiart- 300 reais

Skank Confecções- 274 reais

Funcionários do Banco do Brasil- 279 reais

Supermercado Weege- 2.000 reais

Darci Cabeleireiro- 100 reais

Acias/ Cdl – 2.400 reais

Futura Loja OI- 100 reais.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!